Pronta para o Romance

Como encontrar um amor


Naquela tarde, eu deitei na minha cama e fiquei quieta ouvindo aquelas músicas que a gente ouvia junto, e chorei, aaah como eu chorei, parecia que meu chão tinha desabado aos meus pés, nada tinha cor, eu não tinha fome, na verdade não conseguia comer e sim, só chorar…E tempo foi passando, as coisas foram mudando, eu pensei que tempo ia curar, mas que besteira, se tem uma coisa que tempo não faz é curar a dor do amor.

Acreditando que isso é mais fácil que estimular parceiro a pegá-la pelos cabelos e jogá-la na cama (carinhosamente, é claro!)… Mas acredito que isso está em declínio.. A medida que a mulher se vê infeliz, por não achar um parceiro digno” dela, ela se põe no lugar de que é, mulher nasceu pra sofrer mesmo” (não que eu concorde!) e cada dia mais assume relações frustrantes mas que dão delicioso prazer da dor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Despertar da Consciência

Crise no Casamento

Detox para Emagrecer Rápido