Detox para Emagrecer Rápido

Plano Detox


Essa receita de suco detox é para quem quer emagrecer e diminuir a barriga.  Eu faço MR já a 7 meses,emagreci 12 kg,mas tenho dificuldade de deixar açúcar,pois gosto do cafezinho adoçado,fico impressionada com a disposição do pessoal em dizer que vai deixar totalmente os líquidos açucarados,vou tentar pois já estava pensando nisso e esse artigo me deu uma força a grata a ti Rodrigo pelo seu método eu nunca antes havia conseguido emagrecer tanto e sem passar fome,mas minha jornada ainda continua,quero perder mais 18 kg para chegar no meu peso ideal.Abraços!

A dieta do pepino se destina a solucionar um dos maiores problemas de muitas pessoas que estão acima do peso, que é a retenção de líquidos, por isso faz perder peso tão rápido, não estará perdendo propriamente gordura localizada, mas sim eliminando parte do problema do sobrepeso Outro problema que já será sanado é caso esteja com algum processo inflamatório no tubo digestivo e bexiga (muitas vezes parte da causa da retenção de líquidos) devido a sua ação diurética e efeito Detox.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Despertar da Consciência

Crise no Casamento