Crise no Casamento

Casamento de sucesso


Olha diante de todos esse comentários talvez eu poderia ajudar alguém mais vir em muitas historias os mesmos problemas q estou enfrentando diante do meu casamento …..minha esposa as vezes mi diz q so esta comigo por causa dos meus filhos não sei se este pensamento q ela tem e so nos momentos de rancor ,quase toda hora ela em separação …..meus amigos quando esta com este problema vem ater mim para pedir ajudar eu sempre dou ajudar a essas pessoas mais sou incapaz de mi ajudar ,.

Tenho um parceiro, mas acho ele um pouco frio quando esta distante, quando estamos juntos é mto bom a troca de caricia, mas tenho problemas de ansiedade e ciumes ao mesmo tempo, isso me faz cobrar mto atenção, pois me sinto so quando estamos longe e a carência corroe por dentro, nao quero da um fim ao relacionamento mas sim continuar mas em uma situação melhor, pois todos os meus relacionamentos foram estragos por mim da mesma forma, mtas brigas por conta da ansiedade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Despertar da Consciência

Detox para Emagrecer Rápido